quinta-feira, 9 de junho de 2011

Outros Mundos

Durante uma viagem de vários dias, onde você encontra novas e reencontra velhas experiências, a vontade de um narrador é contar tudo que acontece todos os dias.
Só que andei lendo uns textos da Emi e achei melhor pensar numa outra forma de escrever.
Aproveitei, então, os mil quilômetros, doze pedágios, treze horas e mais algumas outras referências, para adquirir inspiração e ai, novamente, muitas coisas distintas surgiram e eu poderia discorrer a respeito por vários dias seguidos, o que também contrariaria a opinião da amiga (pois é, Emi... a carapuça serviu!).
E agora chegou a hora de escolher e escrever... mas algo não estava nos meus planos... os neurônios congelaram!
A ideia era falar dos vários mundos que nossa imaginação pode criar. Seria muito interessante, daria para comparar várias coisas, mas o frio e uma dor de cabeça, velha conhecida, atrapalharam.
Resolvi deixar quieto e pensar em algo para outro dia (Patrícia que me perdoe).
De qualquer forma, um novo mundo apareceu: depois de muitos estudos, agora também ando pelas terras do Pinguim (bem adequado à situação polar que me encontro). É algo bem diferente, tranquilo, não surgem “erros fatais”, anda rápido... várias outras vantagens e desvantagens. É só conferir a criatividade da tela (a foto é minha)


Aproveitando a deixa, olhem pela janela e observem a lua... o gato sorri!
Ontem foi aniversário de Alice e deixo aqui os “Parabéns”!
Maria Clara nasceu, lá nas terras de além mar... Parabéns aos pais corujas!
E no mundo da imaginação, não é que materializaram o Eduardo e a Mônica?
                                      Boa noite! Eu sou o Narrador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário